4 DICAS PRÁTICAS PARA CONSTRUIR A BUNDA DOS SEUS SONHOS!




Tempo vai, tempo vem, e as mulheres continuam querendo ficar com o bumbum cada vez mais bonito. No país onde a bunda é a paixão nacional, nada mais compreensível.

Separamos 4 dicas super úteis para melhorar a eficiência do treino:


1. FAÇA EXERCÍCIOS UNILATERAIS!

Não é uma regra e não precisa ser um padrão. Mas fazer pelo menos um dos exercícios de forma unilateral (uma perna de cada vez) te ajuda a focar mais em cada glúteo. De outra forma, sua mente ajuda seu corpo a trabalhar com mais eficiência e te ajuda a ir um pouco além. Outra vantagem é igualar os dois glúteos já que você não poderá compensar uma eventual deficiência de um com a força extra do outro.

2. AGACHAMENTO SUMÔ ATÉ O CHÃO!

O agachamento “sumô” (aqueel com os pés apontados para fora e as pernas mais abertas) está se popularizando e tem uma série de variações. É uma ótima alternativa para trabalhar os glúteos (não de forma isolada, visto que é um agachamento). E desça fundo. Diminua a carga, se precisar, mas desça até o chão! Sempre! Amplitude, neste caso, é mais importante do que a carga.

3. TERMINE O TREINO COM SUPERSÉRIES!

No final do treino, combine dois exercícios (ainda que simples) e faça uma bi-série sem descanso. Deixe o glúteo queimar. Mais uma vez, a carga é o que menos importa, foque na execução correta.

4. CARDIO, CARDIO, CARDIO!

Esta dica está sempre aqui e vai continuar (junto com a “DIETA, DIETA, DIETA”). As mulheres tendem a ter facilidade em acumular gordura nos quadris e nos glúteos. Além disso, esta gordura é a mais teimosa de sair. Por isso, para ficar com aquele bumbum lindo, não adianta só deixa-lo forte e denso: é preciso permitir que ele dê as caras. Por isso, fazer cardio e dieta são fundamentais!

Estas são dicas importantes e que podem contribuir para deixar seu treino ainda melhor. Claro que ter um bumbum lindo e pra cima vai muito além.

Converse com seu treinador e descubra como você pode aplicar este conhecimento para deixar seu treino ainda melhor!

Fonte: bodybuilding.com


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