6 LUGARES INUSITADOS INCRÍVEIS PARA APIMENTAR A RELAÇÃO!




Hey! É dia da nossa coluna favorita e o tema de hoje é: LUGARES INUSITADOS PARA APIMENTAR A RELAÇÃO. 


1. PRAIA!

Clássico, básico e incrível! Mas calma: não estamos falando aqui de fazer amor no mar durante o dia com todo mundo vendo. Falamos de algo mais íntimo e não menos quente. O ambiente da praia, com o som das ondas no fundo e a brisa do mar é extremamente sensual e sexual (principalmente quando tem pra você só a praia e as estrelas)(e você ainda pode dar a sorte de ser observado por uma lua cheia como a dessa semana).

2. PESSOAS NO CÔMODO AO LADO...

Opção extremamente ousada para uma rapidinha com muito tesão! Imagina uma festa acontecendo na sala e vocês em um outro ambiente curtindo uma rapidinha e depois voltando com aquela cara de paisagem feliz! 

3. CACHOEIRA!

Imagina aquela cachoeira deserta,  barulho da água, aquela natureza incrível e infinita, aquele cheio de planta. Nada mais afrodisíaco do que ficar se beijando dentro da água e deixar as coisas fluírem em um ritmo natural e intenso. 

4. BARCO!

Quem nunca imaginou estar sozinhos em um barco no meio do mar, ?! Sol, água salgada, muito amor e poucos limites! O único problema é que não é tão fácil assim conseguir um barco, né!? (alguém tem um pra emprestar!?)

5. VARANDA DO APARTAMENTO!

Aquela sacada nunca será a mesma! As sacadas trazem aquele tesão extra de não saber se estão sendo observados ou não, principalmente de madrugada. POSIÇÃO ESPECIAL: de pé, com o homem por trás. Fácil de começar, fácil de parar e até dá pra disfarçar! Só cuidado para não fazer durante o dia: ninguém quer ter um vídeo circulando por ai. 

6. CARRO!

Quem nunca?! Um clássico dos jovens sem dinheiro para o motel, esta opção pode ser uma forma muito prática de apimentar o relacionamento. Existem muitas formas de aproveitar o carro, seja no banco da frente, no branco de trás ou mesmo no capô se o casal for mais adepto ao perigo! A sugestão é aquela básica: saias e vestidos sempre ajudam! ;)

Bom amor pra todos! 


Compartilhar no Google Plus

Sobre Daniel

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...