RELACIONAMENTOS: UMA MANEIRA SIMPLES DE SE CONECTAR AO SEU AMOR DE FORMA PROFUNDA




Em janeiro de 2006, no nosso terceiro encontro, fomos ao clube. Quando estávamos andando em volta do campo de futebol, o Vitor me levou pra um banco e propôs o seguinte: NÓS NOS SENTAMOS NO BANCO DA MESMA FORMA QUE ESTÁ NESSA FOTO. E a ideia era simplesmente conversar, mas sempre nessa posição.

Foi uma EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA. Estava ali, sentada com o cara que apareceu do nada e me fez babar colorido, FALANDO SOBRE A VIDA, SOBRE NOSSAS HISTORIAS, NOSSOS ANSEIOS, MEDOS, EXPECTATIVAS, SONHOS, PAIXÕES.

E TUDO FEZ MUITO SENTIDO.
A ideia é que na posição da foto, você não cai para trás porque está se apoiando em alguém. Você pode confiar que não vai cair e pode ficar confortável. A mente relaxa os músculos das costas apenas quando se sente confortável e segura.

E não estávamos olhando um para o outro. Estávamos olhando para a natureza. Quando falávamos não tínhamos a preocupação de ler na outra pessoa como a mensagem estava sendo recebida. Também era como se estivéssemos falando para nós mesmos. ERA HONESTO, ERA SEM JULGAMENTOS, ERA LIBERTADOR.

E eu acho que é isso mesmo. OS RELACIONAMENTOS (TODOS ELES) EVOLUEM E DÃO CERTO NA MEDIDA EM QUE CONSEGUIMOS NOS LIBERTAR DE TODOS OS BLOQUEIOS, RECEIOS E PADRÕES QUE NOS SÃO IMPOSTOS PELA SOCIEDADE. Evoluem quando podemos ser nós mesmos. Quando a conexão passa para um nível de alma.

ISSO É SER LIVRE NOS RELACIONAMENTOS: É, SIMPLESMENTE, PODER SER SEMPRE VOCÊ, MESMO SENDO DOIS.

Foi uma imersão recíproca na mente um do outro.

Saímos dali e, de repente, 3 encontros já pareciam 3 vidas.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...