MÉTODO DEROSE: TREINAMENTO DE ALTA PERFORMANCE!





Há tempos eu e o Vitor nos vimos em um momento um pouco frustrado com nossas atividades esportivas. Nós tínhamos dificuldade para correr, os treinos de musculação não rendiam. Nos sentíamos um pouco estagnados. No dia a dia, experimentávamos uma sensação de bagunça. Como se viver numa megalópole como São Paulo de certa forma estivesse sugando um pouco de vida da gente.  QUEM VIVE AQUI SABE QUE NEM SEMPRE É FÁCIL E ÀS VEZES ACABAMOS PERDENDO O FOCO DAS COISAS COM AS QUAIS SONHAMOS POR CONTA DO ESTRESSE.

Nesse cenário foi impossível não vibrar quando recebemos o convite da linda da Denise Trombani para fazermos uma aula particular do Método DeRose na escola dela, com ela.

Confesso que não conhecíamos muito sobre a prática, mas já ficamos instigados antes mesmo da aula, enquanto a De explicava pra a gente sobre as técnicas e a filosofia do Método. SAÍMOS DE LÁ 3 HORAS DEPOIS, APAIXONADOS PELA AULA, PELO DESAFIO E PELAS BOAS ENERGIAS DO LUGAR.

A missão do método é intensificar o conceito de alta performance em 4 pilares da vida:

1. ALTA PERFORMANCE PROFISSIONAL


O MACRO REPRODUZ O MICRO. Ao submeter-se ao treinamento de uma atividade que constrói o equilíbrio e estimula a percepção de tempo e espaço, sem deixar de lado a crença no poder da mentalização, fica quase automático reproduzir esses conceitos nos demais setores da vida, inclusive no profissional.

A PRÁTICA PROPORCIONA AUMENTO DA CAPACIDADE DE FOCO E CONCENTRAÇÃO, MELHORA NA GESTÃO DO TEMPO E DOS RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS, DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTRESSE E DO DESENVOLVIMENTO DA INTUIÇÃO.


2. ALTA PERFORMANCE DESPORTIVA



É óbvio que um dos maiores desafios de alguém que se propõe a praticar algum esporte é antes de tudo dominar as técnicas e condições do mesmo. Mas para aqueles atletas que já dominaram as tecnicidades de sua modalidade e estão em busca de aperfeiçoamento e melhoras no rendimento, o Método DeRose fornece ferramentas de desenvolvimento da capacidade respiratória, da concentração, da força e da flexibilidade.

Mas O PRINCIPAL DIFERENCIAL DO MÉTODO ESTÁ EM PROPORCIONAR UM TREINAMENTO MENTAL E EMOCIONAL INDISPENSÁVEL PARA GERAR RESULTADOS CADA VEZ MELHORES.


3. QUALIDADE DE VIDA



No DeRose, QUALIDADE DE VIDA SIGNIFICA TORNAR A NOSSA EXISTÊNCIA DESCOMPLICADA.

É suprir necessidades fisiológicas e ergonômicas, adotando hábitos que promovam e mantenham a funcionalidade do corpo, do emocional e do mental, é o APRIMORAMENTO DAS NOSSAS ATIVIDADES ATRAVÉS DE BOA ALIMENTAÇÃO, BOA FORMA E BOA CABEÇA - Tudo o que eu e o Vitor estamos constantemente buscando!

Ainda, faz parte do conceito ter uma visão do mundo que nos motive a buscar o melhor de nós SEMPRE, através de estudo, ideais e autoconhecimento. Com sabedoria ao dispor de recursos naturais e materiais, conseguindo extrair satisfação de todas as coisas.


4. SISTEMA DE BOA FORMA

Diego Nogueira, DeRose Method Copacabana


Boa forma no conceito do Método DeRose vai além da questão estética. É conseguir promover em seu corpo a transformação para as características QUE VOCÊ ACREDITA QUE SEJAM BOAS PARA VOCÊ.

Ficando satisfeito com suas conquistas e com o próprio corpo, a cabeça fica livre e preparada para buscar a melhor performance em todos os outros setores da vida.

O Método DeRose não se cataloga como atividade física ou desportiva.

Trata-se de um treinamento intenso para desenvolver destreza, precisão flexibilidade, força, resistência. E claro, ao trabalhar tudo isso, a boa forma é mais um dos inúmeros resultados positivos da dedicação do praticante.

Nós começamos a praticar no início de agosto e já observamos e sentimos muitas dessas melhorias em nossa vida, seja vendo nossos treinos de corrida deslanchando ao aplicar as técnicas de respiração e auto-controle, seja na melhoria da percepção corporal nos treinos de musculação, garantindo execuções mais bem feitas, seja no trabalho com o aumento do foco e da estabilidade diante de diversas situações, melhorias fisiológicas e estéticas. Nunca nos sentimos tão flexíveis (o Vitor está até alcançando os pés agora rs)!!!



Estamos treinando na unidade Método DeRose Vila Madalena, aos cuidados da Dedê e do Vevé, duas vezes por semana. Saímos de lá todas as vezes com um pensamento bem humilde e ao mesmo tempo prazeroso: EVOLUÇÃO E CONSTÂNCIA.

Se você se interessou pelo método e quiser mais informações, o site deles tem um material super-bacana. Ou acompanhe o trabalho deles através de suas mídias sociais:

Instagram da Dê

Instagram da unidade Vila Madalena

Página do Facebook



Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...