TREINE COM O SEU AMOR E TRANSFORME O SEU RELACIONAMENTO!



Todos sabemos que o tempo e a rotina podem provocar estragos imensos no relacionamento de um casal. EXPERIMENTAR COISAS NOVAS E TENTAR NÃO CAIR NA ROTINA ESTÃO ENTRE VÁRIAS “SUGESTÕES” QUE SÃO SEMPRE VISTAS POR AI COMO FORMAS DE EVITAR QUE O CASAL CAIA NAQUELA MESMICE!

O que nem todo mundo fala é como O ESPORTE PODE AJUDAR OS CASAIS A SEREM CADA VEZ MAIS UNIDOS, APAIXONADOS, CHEIOS DE CONFIANÇA E PARCERIA!

Com quase 10 anos de relacionamento (sendo quase 9 morando juntos) somos eternos defensores da prática de esportes com o amor da sua vida com forma de alimentar aquela paixão que tanto nos faz bem.

Passamos a treinar juntos por volta do 6º ano de relacionamento. A melhora, em diversos aspectos, é assustadora.Além dos benefícios, O CASAL GANHA UMA ATIVIDADE A MAIS PARA FAZER JUNTOS E SE DIVERTIR. Treinar passa a ser um programa, um prazer. Seja ir à academia, sair para correr ou conhecer um novo esporte.

Com base em tudo isso, pensamos em 5 BENEFÍCIOS PRA VOCÊ TREINAR COM SEU AMOR AGORA MESMO (E TODOS OS DIAS)!



1. AUMENTA A FELICIDADE DO CASAL!



ESTUDOS JÁ DEMONSTRARAM QUE PRATICAR ATIVIDADES FÍSICAS EM CONJUNTO COM SEU AMOR AUMENTA O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DA RELAÇÃO(Aron, Norman, Aron, &Heyman, 2000).

Isto porque trata-se de um compromisso mútuo de evolução, com acompanhamento constante. UM AJUDA E MOTIVA O OUTRO. A energia criada nos treinos transfere-se com naturalidade para o relacionamento.

2. MAIS RESULTADOS MAIS RÁPIDOS!



Quem precisa de suplementos quando você treina com seu parceiro de vida?! Os incentivos para não faltar nos treinos, para treinar focado e dar o seu melhor são muito maiores! QUANDO O CASAL TREINA JUNTO, HÁ UMA MOTIVAÇÃO EXTRA PARA SUAR UM POUCO MAIS E PRESTAR MAIS ATENÇÃO NA EXECUÇÃO DOS EXERCÍCIOS. Da mesma forma, as chances de você alcançar os seus objetivos são muito maiores


3. AUMENTO DA CONEXÃO!



Não importa o esporte. SE VOCÊ SE EXERCITA COM SEU AMOR, A RELAÇÃO DE VOCÊS GANHA UMA ATIVIDADE A MAIS QUE CONSTRÓI CONFIANÇA E AUMENTA O ELO ENTRE OS PARCEIROS. É um compromisso no qual os dois estão juntos, ajudam-se mutuamente, estão focados em melhorar cada vez mais individualmente e em conjunto!

4. AUMENTO DO INTERESSE SEXUAL!!!



Da mesma forma que a rotina, a mesmice e a monotonia destroem o interesse sexual das pessoas, a prática de esportes (principalmente em conjunto com seu par) tem o efeito contrário. Seu corpo se acostuma a liberar dopamina e endorfinas, se acostuma com o prazer, VOCÊS SE SENTEM MAIS CONECTADOS COM SEU PRÓPRIO CORPO E MAIS ATRAÍDOS PELO SEU PARCEIRO QUE ESTÁ ALI RALANDO, SUANDO E FICANDO CADA VEZ MELHOR AO SEU LADO!

Mais do que isso, treinar com seu amor melhora a qualidade da relação sexual em si.

SUAR É BOM E FAZ BEM. SUAR A DOIS É VIDA!;)


5. AUMENTA CONFIANÇA E AUTO ESTIMA!




Sabe qual um dos maiores vilões dos relacionamentos? Aquela pessoa que se sente mal consigo mesma. Esta infelicidade é transferida para os relacionamentos, principalmente os amorosos. A pessoa fica amarga, negativa, mau humorada. 

TREINAR FAZ COM QUE NOS SINTAMOS BEM, FELIZES COM NÓS MESMOS. FICAMOS MAIS CONFIANTES NO NOSSO PRÓPRIO TACO E PERDEMOS OS RECEIOS COM O NOSSO CORPO. PASSAMOS A NOS LIBERAR A NOS ENTREGAR MAIS, ALÉM DE NOS SENTIRMOS MENOS CIUMENTOS E COM MENOS INSEGURANÇAS.


E ai, que tal experimentar trocar aquela DR por um treino a dois?!




Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...