FAÇA O MELHOR SEXO DA SUA VIDA!



A coluna de hoje está intensa! Decidimos apresentar uma sugestão de uma experiência: QUE TAL FAZER O MELHOR SEXO DA SUA VIDA?!

Parece bom, não é?! Na verdade é mais do que bom, é um tesão! Preparamos um artigo quentíssimo pra te dar as linhas gerais.


COM QUEM?!

Este é um ponto importante. Para os casais é bem mais fácil saber com quem rs. Para quem não for um casal, aqui vai o detalhe: é preciso intimidade e tesão. Por intimidade não queremos dizer que vocês precisam se conhecer há muito tempo, mas que precisam estar confortáveis um com o outro. E, por tesão, não basta apenas um corpo incrível. Tem que ser aquela coisa de pele. Sabe quando o cheiro da pessoa faz você fechar os olhos e morder a boca?! Ou quando você toca esta pessoa, imediatamente você sente uma sensação gostosa no estômago, uma vontade de puxar pra perto e se esquecer do mundo?! É isso! Este tesão é fundamental!

QUANDO?!

Tirem um momento pra essa experiência. Não queremos dizer aqui aquela coisa careta de marcar na agenda sexta-feira às 9 da noite. Queremos dizer que vocês podem se preparar para tornar esta experiência ainda mais intensa.

É um “date”, um compromisso com seu parceiro e com você mesmo. Peguem um dia tranquilo, de preferência.  Sem compromissos antes ou depois, em um momento que vocês estão com a cabeça tranquila, calma.

Nossa sugestão: passar um final de semana na praia, só vocês dois, tranquilos, mas sabendo que o programa principal não vai ser nem pegar onda e nem tomar sol na areia. 

Ah, e ninguém vai se importar se chover ;)

PREPARAÇÃO



Pode parecer besteira, mas a preparação é o que faz passar de um sexo fantástico para uma experiência de vida! É A DIFERENÇA QUE FARÁ DA SUA ALMA SAIR DO SEU CORPO OU NÃO QUANDO VOCÊ ESTIVER GOZANDO

Meditem e pratiquem esportes pela manhã (as endorfinas têm um papel fundamental para deixar sua mente leve e feliz e seu corpo relaxado), alimentem-se bem, de forma bastante natural e sem exageros (você não vai querer seu estômago pesando mais tarde). Tomem aquele banho tranquilo, respirando, curtindo cada pequeno segundo. As mulheres podem escolher aquela calcinha maaais do que especial, uma roupinha leve e provocante.

Preparem o ambiente da forma que for agradável para o casal. UMA ILUMINAÇÃO BAIXA, SEM ESCURIDÃO TOTAL, É IMPORTANTE. Velas podem ser interessantes, mas sem aquela preocupação de encher o quarto de pétalas de rosa ou coisas desse tipo. ALGO MINIMALISTA, APENAS PARA TORNAR O MOMENTO O MAIS CONFORTÁVEL POSSÍVEL.

MÚSICA É FUNDAMENTAL!

Sabemos que cada um tem a sua preferência e esta preferência deve ser respeitada. A música deve fazer sentido para o casal que está ali. Idealmente um som mais contínuo e constante, com menos quebras, facilita o processo de “entrar” no momento, de entrar em um “transe natural”.

Nossa sugestão: o spotify tem listas de jazz e de músicas para meditação e/ou prática de yoga bem legais; o Soundcloud tem infinitas opções de vertentes bem interessantes de música eletrônica. Preferimos algumas linhas de jazz ou eletrônico mais constante (e menos festa de EDM). Ah, garantimos que durante a experiência vocês não vão necessariamente perceber que o som está ali (até desligar ele).

Ah, um vinho pode deixar tudo beeeem interessante, mas cuidado para não beber demais. A lucidez é importante!

A EXPERIÊNCIA



Sentem-se um de frente para o outro, pernas cruzadas. Segurem as mãos um do outro. E se olhem nos olhos. Olhem fundo. Olhem procurando a alma do seu amor. Não é um jogo de “quem pisca primeiro”. Pode piscar, pode sorrir, pode chorar, pode gargalhar. O importante é conectar-se pelo olhar sem pressa. Sinta as mãos da sua parceira. Mas sinta mesmo. Perceba como as peles interagem entre si, como os dedos namoram devagar.

Quando os olhares começarem a se perderem um no outro, as mãos vão lentamente aumentando a intensidade do toque. Tentam fugir para os antebraços, começam a flertar com as coxas. Naturalmente, vocês vão querer se aproximar e as pernas de cruzadas vão passar se alinhar ao lado do quadril do seu parceiro.

Na medida em que a intensidade aumenta lentamente e que os corpos se aproximam um do outro, é natural que vocês se finalmente se beijem. Sabe aquela coisa de ver fogos de artifício?! Você vai ver mais do que isso!

Daí pra frente, é com vocês!

O que é importante:

NÃO PODE HAVER PRESSA!




De novo: NÃO PODE HAVER PRESSA! É um processo lento no qual a intensidade aumenta com calma.Não pode haver pressa no olhar, no toque das mãos, no beijo na boca, no beijo no pescoço, no sexo oral




Quando mais demorar para começar a penetração, mais energia vocês vão acumular e mais o menor dos toques vai fazer tremer até a sua alma.

RESPIRAÇÃO!

Foque na respiração. Não fique sem respirar e nem respire de qualquer maneira. Inspire e expire lentamente, de forma contínua e leve. Sinta a respiração do seu parceiro e respire junto, no mesmo ritmo. Vocês vão perceber que as respirações vão dançar umas com as outras.A respiração vai deixar de ser individual e vai se tornar uma só.

OLHOS NOS OLHOS!



Mesmo depois daquele primeiro momento descrito ali em cima, olhar nos olhos continua a ser importante. Não será em todos os momentos (muitas vezes vocês vai estar de olhos fechados com sensações pelo corpo todo).

Imagine que mesmo durante a penetração olhar no fundo dos olhos do seu parceiro e sentir a sua presença ali é fundamental. Lembre-se: esses pequenos detalhes fazem com que duas pessoas passem lentamente a se tornar uma só. Um bloco de energia intensa e cheia da vida!

TOQUES!



Os toques são importantes em todos os momentos. Mais do que tocar, experimente ter REAL CONSCIÊNCIA SOBRE OS CORPOS SE UNINDO E INTERAGINDO ENTRE SI. É mais do que o toque dos dedos, é sentir de fato as peles do corpo todo tentando se tornar uma só.

Não parem de tocar. Passem as mãos lentamente pelo corpo, pelo rosto, segure o cabelo. Sintam as pernas se confundindo umas nas outras.  Sempre com total consciência e lucidez sobre cada segundo desta experiência.

Have Fun!


Já segue o Equilíbrio Urbano no instagram?!


Já curtiu a página do Equilíbrio Urbano no facebook?!


Já faz parte do grupo do Equilíbrio Urbano no Face?!




Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...