5 VERDADES SOBRE OS ABS! (E LINK COM 7 DICAS EFICIENTES PARA CONQUISTAR A BARRIGA DOS SONHOS)



Ilustramos o artigo de hoje com a foto do casal amigo @caiopannain e @sayuritorres. Além de lindos e fofos, eles são atletas PROFISSIONAIS de fisiculturismo, categorias men´s physique e Bikini (é a mesma que a minha). Escolhemos eles porque o tema de hoje é GUIA DO TANQUINHO PARA INICIANTES (já viram o abs deles?! Confere lá).

O verão está chegando e a vontade de andar só de TOP ou sem camiseta aumenta muito (já perceberam que parece que o Vitor nem tem camiseta rs). A questão é que muita gente se sente desconfortável com a barriga. Nós somos do pensamento que temos que amar o nosso corpo e não podemos nos sentir mal com ele a ponto de passar calor. Mas se é do seu interesse eliminar a gordura abdominal e mostrar os gominhos que estão ai embaixo, este artigo é pra você!


1. VOCÊ NÃO PRECISA FAZER ABDOMINAIS TODOS OS DIAS!



Inúmeros outros exercícios fortalecem o abdômen, como agachamento e levantamento terra. Você ainda pode forçar seu abdômen e quase todos outros exercícios (pulley tríceps, por exemplo). A verdade é que você trabalha constantemente seu abdômen, de modo que seria até contraproducente treiná-lo de forma específica todos os dias. É um músculo como outro qualquer e precisa do descanso para se desenvolver.

Treinos com carga são indicados, mas assim como os outros músculos, você não precisa fazer mais de 1 ou 2 vezes por semana.

2. TREINAR ABDÔMEN NÃO REDUZ A GORDURA ABDOMINAL. PONTO!



Você pode fazer abdominais no estilo mahamudra até se entortar, mas isso não vai te fazer perder gordura "especificadamente" na barriga.  A verdade é que não é possível selecionar a parte do corpo na qual determinado exercício vai queimar gordura igual queriam te convencer com as aulas de "localizadas". VocÊ precisa perder gordura como um todo e em algumas pessoas a barriga é a última área na qual a gordura vai sair.
Sugestão: procure bons profissionais e tenha um plano alimentar e um plano de treinos feitos para você. Este é o caminho mais rápido e seguro possível!

3. VOCÊ NÃO VAI VER SEUS GOMINHOS ATÉ ELIMINAR A GORDURA POR CIMA!



Fortalecer os músculos do abdômen não significa que vai ser possível mostrar seus gominhos por ai. A gordura abdominal tem que ser eliminada antes. Por isso, insistimos que a dieta é o melhor caminho para que seus gomos possam aparecer.

4. TER UM TANQUINHO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ É SAUDÁVEL!

Claro que ter um tanquinho aparente é um sinal de que provavelmente aquela pessoa se cuida. Mas talvez se cuide de forma "desequilibrada". Fazer "cardio" em excesso ou comer menos do que se deve também são sinais de falta de equilíbrio.

Por isso insistimos na importância de se contar com bons profissionais. Mais do que chegar em um objetivo, é importante chegar com saúde!

5. TODO MUNDO PODE TER UM TANQUINHO!



Vamos deixar uma coisa clara. Genética pode, sim, dificultar ou facilitar o processo. Mas a genética não pode lhe impedir de conquistar seus gominhos aparentes, nem que sejam apenas 4 (ou 8 no caso do Caio Pannain).

É importante que isto fique claro porque não pode servir de desculpas para ninguém. Conquistar uma barriga trincada é questão de disciplina e consistência.

Fonte: bodybuilding.com

Quer mais dicas para turbinar seu treino d abs?! Dá uma olhada neste outro artigo que escrevemos com 7 DICAS EFICIENTESPARA CONQUISTAR A BARRIGA DOS SEUS SONHOS!


TENHA UMA VIDA FANTÁSTICA!!!



Curtiu este artigo?!

Que tal dar uma forcinha e nos ajudar a espalhar nossas mensagens e nosso projeto?! Precisamos de vocês! Curte, compartilha, mostra para os amigos, critique, elogie, faça parte!

E para ficar cada vez mais próximo do Equilíbrio Urbano, segue a gente nas redes sociais:




Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...