O TESÃO SUMIU!!! E AGORA?!?! 6 DICAS PARA RECUPERAR O FOGO PERDIDO!



Hoje o foco da nossa coluna delícia é outro! Vamos escrever sobre algo que acontece em muitos relacionamentos e se não for bem observado pode transformar a vida do casal em um inferno (e não pelo lado quente da coisa). Uma recente pesquisa da @durexbrasil em 2014 constatou que 32% DAS MULHERES JÁ TIVERAM PELO MENOS 1 FASE NA VIDA SEM TESÃO DURANTE UM RELACIONAMENTO.

Imagina na prática: o casal está ali juntos e felizes há algum tempo, se dão super bem, há muito amor envolvido, mas falta aquela vontade fazer sexo. O sexo simplesmente não acontece ou apenas em raras situações e sem um grande tesão que deixe tudo mais interessante.

A primeira coisa que deve ficar clara: ISTO ACONTECE MUITO MAIS DO QUE PARECE. Infelizmente, a vida moderna nos força a focar demais em diversas obrigações e não deixa nossa mente poder relaxar e curtir os prazeres da vida. Dito isto, existem estratégias para que os casais possam superar os maus momentoso e encher a vida de tesão novamente!


JÁ FEZ EXAMES?!

Em geral, as causas são psicológicas ou devido a determinados comportamentos do estilo de vida do casal. No entanto, É POSSÍVEL QUE A CAUSA SEJA UMA QUESTÃO HORMONAL. Por isso, vale a pena ir ao médico e fazer um belo check-up.

MEUS HORMÔNOS ESTÃO LINDOS, E AGORA!? O PROBLEMA SOU EU?!

Não, O PROBLEMA NÃO É VOCÊ. É IMPORTANTE SEPARARMOS AS PESSOAS DOS PROBLEMAS. NINGUÉM É, EM SI, O PROBLEMA. Normalmente, a falta do tesão tem como origem questões de comportamento, rotina, etc.

Neste momento, vamos partir da premissa de que o casal se ama, está se dando bem, mas está faltando tesão, certo?! Se você estiver com dúvidas do seu amor, ai são outros quinhentos.

COMO RECUPERAR O TESÃO PERDIDO!



1. QUEBRE A SUA ROTINA COM FORÇA (UI)!

Sabe o que sufoca o tesão?! A rotina do dia a dia. Vamos lá:

Acorda, aperta o soneca.
Acorda e levanta;
Toma aquele mesmo café da manhã de todos os dias (ou pior, sai sem comer porque não deu tempo);
Academia (quando dá tempo)
Trânsito
Trabalho
Almoço
Trabalho
Trânsito
Em casa as 20:30, cansada pra cacete, ainda tem que pensar no jantar, resolver alguns problemas pessoais. Se tiver filho então, o jogo está só começando.

Vem cá, pensa aqui com a gente: COMO VOCÊ VAI TER TESÃO PRA FAZER AQUELE SEXO GOSTOSO TARDE DA NOITE, morta com farofa?! É difícil.

Por isso, se sua rotina for semelhante, VOCÊ PRECISA SE REORGANIZAR. Pode parecer que não, mas acordar mais cedo e tomar um bom café da manhã com calma já ajuda. Praticar respirações profundas (ou meditar) ao longo do dia também ajuda a manter a sua mente tranquila.

Pense: COMO DEIXAR O SEU DIA MAIS TRANQUILO E MENOS ESTRESSANTE?!

2. ENCONTRE PAZ NO SEU TRABALHO!




UM DOS PRINCIPAIS INIMIGOS DO TESÃO É O STRESS. E o stress número 1 da modernidade é relacionado ao trabalho: Chefe, metas, relatórios, reuniões, horários, colegas de trabalho, ufa. Já nos estressamos só de pensar nisso tudo.

Mas o trabalho faz parte da vida. Não podemos ignorá-los, mas temos o dever de fazer com paz e amor esta atividade que é a que mais nos tira tempo durante a semana. ACEITAR QUE TEMOS QUE TRABALHAR, MANTER TUDO EM DIA E SEM PRAZOS APERTADOS E CONSEGUIR SE RELACIONAR BEM COM SEU CHEFE SÃO OS PRIMEIROS PASSOS.

Se quiser ir além, dá uma olhada no NOSSO ARTIGO SOBRE COMO VOLTAR A AMAR O SEU TRABALHO!.

3. CUIDE-SE!



A boa e velha combinação treino e dieta mais uma vez ajudando você a viver com mais prazer. Literalmente. Por que isso? Treinar nos ajuda a nos sentirmos bem com nós mesmos. Libera uma série de hormônios que nos deixam mais felizes e até com mais libido. Não precisa ser musculação: pode ser corrida, caminhada, volley, surf, Método De Rose, enfim, o que você quiser!

A dieta contribui para que sintamos que estamos nos cuidando e mais: uma dieta balanceada e bem elaborada deixa nosso organismo funcionando bem, nos dá mais disposição, nos faz dormir melhor. TUDO ISSO É ESSENCIAL PARA DESPERTAR O TESÃO MESMO EM UM DIA CANSATIVO.

4. MASTURBE-SE!



Pareceu estranho?! Pode ser o que tesão esteja apenas escondido ai dentro de você. MASTURBAR-SE, FANTASIAR E TER PENSAMENTOS SAFADOS SÃO IMPORTANTES PARA LEMBRAR A SUA MENTE DO QUE VOCÊ GOSTA E DE COMO É SENTIR PRAZER. A verdade é que quanto mais gozamos, mais queremos gozar. Quando mais sem sexo estamos, mais difícil é ter vontade de fazer, principalmente dentro de um relacionamento.

5. SAIA COM SUAS AMIGAS!

Não, não estamos sugerindo que você faça nada de errado, muito pelo contrário. Muitas vezes, QUEBRAR UM POUCO DAQUELE TEMPO TODO JUNTOS PODE FAZER A DIFERENÇA PRA VOCÊ E PRA ELE. Deixa ele sentir um ciuminho, LEMBRAR-SE QUE UM POUCO DE ESFORÇO DA PARTE DELE TAMBÉM É FUNDAMENTAL.


6. VIAJE! VIAJE! VIAJE!

 Esta serve pra tudo! Mas neste contexto, é muito importante! Inúmeras pesquisas já concluíram que AS PESSOAS SENTEM MAIS TESÃO QUANDO VIAJAM. A explicação é lógica: você sai da sua rotina, alivia o stress e deixa a sua mente pronta para as cosias que mais te dão prazer. E o sexo é uma delas, certo?!

E não precisa esperar suas férias. APROVEITA UM FERIADO OU FAÇA UM BATE E VOLTA EM UM FINAL DE SEMANA QUALQUER.

E o melhor disso: se viajando, junto com seu amor, o tesão não subir, o relacionamento não fluir, talvez seja o momento de repensar o seu caminho, certo?! Pode ser que o problema não esteja nem em você, nem nele e nem no stress. Seja o relacionamento que não funciona mais como antes!


Ah, acompanhar o Equilíbrio Urbano também ajuda! Ler sobre sexo, fantasias e possibilidades ajudam a despertar aquele fogo que está ai dentro escondidinho em algum lugar!

TENHA UMA VIDA FANTÁSTICA!!!


Curtiu este artigo?!

Que tal dar uma forcinha e nos ajudar a espalhar nossas mensagens e nosso projeto?! Precisamos de vocês! Curte, compartilha, mostra para os amigos, critique, elogie, faça parte!

E para ficar cada vez mais próximo do Equilíbrio Urbano, segue a gente nas redes sociais:



Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...