OS NOVOS PLANOS DE DIETA E TREINO DA MARI (I´m Back)!


Foto Atual



Oi  pessoal!

ESTOU VOLTANDO COM TUDO PARA OS TREINOS. Durante esse tempo em que estive de molho (foram dois intermináveis meses) procurei manter a dieta quase sempre em dia e bem restrita para afetar o shape o mínimo possível. É claro que aos finais de semana era mais difícil, eu já estava sem treinar, ficar sem comer nada gostoso era algo que eu não queria!

Se eu tinha a preocupação em estragar o shape ou achar que isto seria o fim da minha vida?! Com certeza não! Shape sempre dá para recuperar. Imprevistos acontecem. Às vezes nossos empregos, lesões ou situações de vida nos forçam a dar uma parada. Isso faz parte! Até faz bem para a cabeça. O importante é saber que quando quisermos podemos recurar qualquer shape, se ainda fizer sentido para nós!

Então COMI SIM vários hambúrgueres e algumas pizzas, bebi álcool algumas vezes e comi vários chocolates. Se eu enfiava o pé na jaca de sexta a domingo à noite? Lógico que não né! Aprendi ao longo do tempo na minha reeducação alimentar que PODEMOS SIM fazer algumas refeições fora da dieta, MAS TIRAR QUASE 3 DIAS POR SEMANA DE FÉRIAS DOS PLANOS ALIMENTARES COLOCA ABSOLUTAMENTE TUDO A PERDER.

Escolha duas ou três coisas que você queira muito comer, opte por fazer essas refeições preferencialmente de dia e, ainda melhor, depois de um mega treino! Acredite, A MENOS QUE VOCÊ ESTEJA SE PREPARANDO PARA COMPETIR, ESSAS PEQUENAS E BEM ESCOLHIDAS SAÍDAS SÓ TE FARÃO BEM!

Eu competindo quando fiquei em 5º no Arnold Ohio - Corpo de Competição


Mas voltando aos novos planos! Eu e o Vitor estamos fazendo acompanhamento médico com nosso amigo querido Dr. KaueKranholdt, médico do esporte e nutrólogo no Espaço Volpi e nutricional com a Camila Del PapaMEU OBJETIVO AGORA É RECUPERAR A MASSA MAGRA PERDIDA DURANTE O REPOUSO E SECAR A GORDURA INDESEJADA. HIPERTROFIAR COM QUALIDADE! Como estou de férias das competições, posso até ganhar um pouco mais de volume nas pernas e não preciso dar tanta importância para estar extremamente seca.

A DIETA

Minha dieta está dividida em dois módulos:

Alto-carbo (1240 KCal) – Para os dias de treinos de corrida e pesos – Nesses dias os alimentos serão fartos! Rs

Fiz questão de pedir pra nutri Camila Del Papa, também do Espaço Volpi, incluir frutas, verduras e legumes na dieta. Frutas, principalmente... Então nos 5 dias de gasto calórico elevado poderei contar com essas delicinhas em alguns momentos do dia. Também foram incluídas opções com aveia, arroz, tubérculos e até tapioca, desde que acrescentada de Chia.

As proteínas são as mesmas de sempre: Ovos, carnes vermelhas magras, frango, Whey Protein e até um pouquinho de queijo cottage.

Baixo-carbo (1110 KCal) – Resolvemos experimentar a alternância no consumo de carboidratos de acordo com o gasto calórico, sendo assim, NOS DIAS SEM TREINOS EU VOU SUBIR O CONSUMO DE PROTEÍNAS E JOGAR O CARBO PRA QUASE NADA, abusando de verduras e legumes.

Eu já fiz vários tipos de dieta desde a minha reeducação alimentar, conheço bem meu corpo e sei que ele responde rápido a novos estímulos, portanto estou empolgadíssima com os novos planos. SER ACOMPANHADA DE PERTO POR ESSA EQUIPE TÃO COMPETENTE, REALIZANDO EXAMES E BIOIMPEDÂNCIAS COM FREQÜÊNCIA PARA MONITORAR OS RESULTADOS É ALGO SENSACIONAL!

OS TREINOS

Os treinos também estão de volta, de leve, volta de lesão é sempre complicado. Mas o pique é total e estou com muita vontade... dos pesos... da sensação de correr mais um quilômetro. Das endorfinas nadando no corpo... do suor... da vida! 

Dividi minha nova rotina da seguinte forma:

Treinos de corrida 5 vezes na semana, sendo 2 dias de corridas curtas e rápidas, 2 dias de corridas mais longas e um dia de tiros.

Treinos com pesos 5 vezes na semana divididos da seguinte forma:

Costas
Pernas com ênfase em glúteos
Ombros
Pernas
Superior completo

Neste momento, os treinos serão de alta intensidade, com pouco tempo de descanso e cargas moderadas. Vou abusar das biséries, que eu adoro!

O DESAFIO

Eu no RJ - Este corpo é a meta do Desafio


Faltam 5 semanas para o final do ano. É TEMPO SUFICIENTE PARA TRANSFORMAR O CORPO! E se você se lembrar dos seus últimos anos, irá concluir que esse período passa voando! Super vale a pena se comprometer com o resultado que você deseja nessa época do ano, com aquele bikini INCRÍVEL que você acabou de comprar pra usar naquela viagem que você planeja há tempos...

Seja do lado do seu gato (ou gata), seja pra encontrar aquele gato (ou gata rs).

Então procura seu médico ou nutricionista, monta um plano VIÁVEL e REALISTA, fala com o seu personal, chama aquela amiga que sempre te apóia e vai brilhar!!! Vai ter o corpo que você quer, vai se sentir segura e confiante! Vai se desestressar...  descarrega nos pesos, na natação ou na yoga toda aquela energia que não te pertence e voltar de lá RECARREGADA! RENOVADA! FELIZ!

Posta no seu insta pra motivar outras pessoas! Usa as nossas hashtags #equilibriourbano ou #EUnoverao pra a gente ver também e repostar as mais cheias de energia! A GENTE QUER SABER TUDO O QUE VOCÊ TEM FEITO PRA SER UMA PESSOA MAIS SAUDÁVEL E MAIS FELIZ!

 Quem vem com a gente?!

Assim começa a minha nova preparação (que não é pra competir, é só pra me deixar mais feliz mesmo!)

DIA 1 – 61 kg.

Eu feliz :)



Vou tentar postar o máximo possível aqui no nosso INSTAGRAM a rotina de dieta e treinos. 
Acompanha lá! Vamos trocar informações e experiências. Quando estamos todos trabalhando na mesma sintonia, tudo flui muito mais gostoso!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...