VOCê JÁ NADOU PELADO COM O SEU AMOR?



VOCÊ JÁ NADOU PELADO COM O SEU AMOR?! E aqui vale todo tipo de experiência: piscina, mar, rio, cachoeira. Mas queremos focar nas opções ao ar livre! Nas opções perto da natureza. E ai, perguntamos de novo: Você já nadou pelado com o seu amor?!

O SEXO É FENOMENAL, MAS A EXPERIÊNCIA VAI MUITO ALÉM. É, antes de tudo, um EXERCÍCIO DE LIBERDADE, de autoconhecimento. É uma experiência de vida, de autoafirmação e aceitação própria. Aproveite!

A sugestão de experiência da semana é esta. Have fun!


ONDE?!

Nadar pelado por ser feito em qualquer lugar que tenha água (aaaahhh vá!!!). Mas aqui temos uma sugestão um pouco mais específica. É menos nadar na piscina de um motel e menos fazer sexo numa banheira. A EXPERIÊNCIA É MAIS COMPLETA EM UM RIO, CACHOEIRA OU MAR. A natureza em volta é importante por vários motivos.

ATENÇÃO: Não se está querendo sugerir aqui que ninguém dê uma de Cicareli. NÃO É PRA FAZER SEXO NA FRENTE DE DEUS E O MUNDO E CAIR NA NET, OK?! a não ser que essa seja sua “pira”, vai de cada um, não estamos aqui para julgar ninguém ;) Mas queremos sugerir algo mais intimista.... Vai vendo...

A         EXPERIÊNCIA!

Na linha do artigo que publicamos há 15 dias (O MELHOR SEXO DA SUA VIDA), aqui É IMPORTANTE NÃO TRANSAR POR TRANSAR. É uma experiência que demanda TOTAL CONSCIÊNCIA DO AQUI E DO AGORA. Você tem que estar presente o tempo todo neste momento.




Você pode entrar na água de roupas de banho e tirar ali. Mas, se for possível, se presenteie com a oportunidade de tirar as roupas do lado de fora. Controle sua mente. Controle um possível sentimento de vergonha. SINTA DE FORMA PLENA O SENTIMENTO MAIS PURO DE LIBERDADE. E corra em direção à agua!

Quando estiverem na água, aproximem-se. Nossa sugestão é que o homem abrace a mulher por trás e que vocês fiquem, assim, abraçadinhos por um tempo. Sincronizem a respiração de vocês. SINTA O PEITO DO OUTRO SE ENCHENDO DE AR E EXPIRE LENTAMENTE. OS DOIS JUNTOS, COM O CORPO COLADO. Em alguns momentos, vocês vão se sentir como um só!

Tudo sempre com muita calma. VOCÊ TERIA PRESSA PRA QUE?! Abusem dos beijos no pescoço. Sintam os corpos que se encostam (e não apenas nas partes óbvias, faça um esforço de levar a sua consciência para todo o seu corpo). Em alguns momentos, TIREM O FOCO DOS CORPOS E FAÇAM AS SUAS MENTES OBSERVAREM O TODO, O ENTORNO, A NATUREZA, O CHEIRO DE PLANTA, O SILÊNCIO SONORO DAS PLANTAS QUE SE MEXEM.

Daí pra frente. Cada qual com as suas preferências...

SUGESTÃO: Mas se pudermos oferecer uma sugestão, quando vocês já estiverem bem conectados, EXPERIMENTEM FICAR UM DE FRENTE PARA O OUTRO. A mulher entrelaça o corpo do seu amor com as pernas. Ele a segura com força e segurança (tá treinando pra que?!).  Mantenham a “sincronicidade” da respiração. BEIJEM. MAS BEIJEM MUITO, BEIJEM MOLHADO, MANTENDO A CONSCIÊNCIA NO CORPO TODO. A penetração, neste ponto, é quase que um renascer. Um renascer com significado. É como se tudo o que vocês fizeram desde que tiraram as roupas, estivesse os preparando para este momento. É como se o seu tesão estivesse lentamente sendo cozinhado até a ebulição (e é praticamente isto). Só vai!

CONSIDERAÇÕES



PESSOAS! Sempre considere que pessoas podem aparecer, podem observar. Cuidado. Você não quer cair na net ou passar por uma situação desconfortável. Sabemos que é uma fantasia MUITO COMUM e deliciosa a ser observados fazendo sexo, mas cuidado para não cair em situações desagradáveis.

MÚSICA: Imagine que você está tranquilo em um lugar que você poderia ligar uma música de alguma forma. Pode ser uma situação beeem interessante, apesar de reconhecermos o valor de se conectar com o silencia da natureza. Atenção, a música pode impedir que você perceba se tem alguém chegando, por exemplo.

ÁLCOOL: Um bom vinho deixa tudo MUITO mais interessante. Mas redobre a atenção. ALTERAR O SEU ESTADO DE CONSCIÊNCIA NA ÁGUA PODE SER MUITO PERIGOSO! Muito mesmo, principalmente no mar! Cuidado!

ATENÇÃO: vamos repetir. Adoramos uma rapidinha no mar ou na cachoeira, mas não é isso que estamos sugerindo! Estamos sugerindo uma experiência, com calma, com tempo, com amor, com intensidade!


SINTA MAIS. RESPIRE MAIS. E GOZE A VIDA COM MUITO MAIS INTENSIDADE!

Curtiu este artigo?!

Que tal dar uma forcinha e nos ajudar a espalhar nossas mensagens e nosso projeto?! Precisamos de vocês! Curte, compartilha, mostra para os amigos, critique, elogie, faça parte!

E para ficar cada vez mais próximo do Equilíbrio Urbano, segue a gente nas redes sociais:


Vamos além!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...