4 COMPORTAMENTOS QUE DESTROEM A SUA QUALIDADE DE VIDA APÓS OS 30 ANOS!



Nós dois temos 31 anos. A cada ano, percebemos que existem certos comportamentos que prejudicam a nossa qualidade de vida e nos impedem de alcançar nossos sonhos, roubam a nossa energia e nos impedem de evoluir.


1. IGNORAR QUE A FALTA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS LEVA A UMA PIOR QUALIDADE DE VIDA!

Não importa o quão ocupado você for, EXERCÍCIOS FÍSICOS SÃO CADA VEZ MAIS NECESSÁRIOS PARA UMA VIDA PLENA. E NÃO É MERA QUESTÃO ESTÉTICA. Quando somos mais novos, sentimos menos a necessidade de praticar esportes, suar. Ficar um tempo parado não nos afeta tanto. A chegada dos 30 exige um esforço maior para encaixar os esportes na sua rotina. É questão de saúde, mas é mais do que isso: é poder CONTINUAR BUSCANDO SEUS SONHOS COM TODA A SUA FORÇA, COM TODA A SUA VITALIDADE!

2. IGNORAR QUE A SUA SAÚDE MENTAL CRIA UM EFEITO DOMINÓ PARA TODAS AS OUTRAS ÁREAS DA SUA VIDA!

Uma mente "barulhenta" faz um estrago enorme nas nossa vidas. QUANDO NÃO ESTAMOS COM A CABEÇA BOA, PERDEMOS RENDIMENTO EM TODAS AS ÁREAS: não treinamos direito, não nos concentramos no trabalho, não damos atenção para os nossos relacionamentos, não temos paciência com os nossos filhos ou pais. MANTER A NOSSA MENTE SAUDÁVEL É FUNDAMENTAL PARA QUE POSSAMOS TIRAR O MÁXIMO DE PROVEITO EM TUDO AQUILO QUE NOS É IMPORTANTE. Por isso, antes de sair buscando soluções para os problemas da nossa vida, vale olhar primeiro para dentro de nós. Esportes, yoga, meditação, viajar, conversar com amigos. Tudo isso ajuda!

3. IGNORAR QUE SE COMPARAR COM OS OUTROS ATRASA A SUA VIDA!

Este é um dos hábitos mais tóxicos atualmente. A lógica é simples: QUANTO MAIS NOS COMPARAMOS COM OS OUTROS, MAIS ENERGIA DEIXAMOS DE INVESTIR EM BUSCAR AQUILO QUE NOS FAZ FELIZES. Comparar shape, "sucesso" profissional, qualidade de casamento, bens materiais. Qualquer comparação é em vão. As escolhas dos outros não interferem no seu bem estar. Alguem estar melhor ou pior do que você não muda a sua real situação. Aplique sua energia naquilo que lhe faz feliz.

4. DEIXAR PARA "AMANHÃ"!


DEIXAR PARA AMANHÃ É UMA BOMBA RELÓGIO. Vamos acumulando tarefas e obrigações e quando menos percebemos estamos sem tempo para fazer tudo o que precisamos. Isto gera MUITO stress. Passamos a ver a vida como uma série de obrigações e que estamos devendo. Combater a procrastinação é simples, é questão de hábito. Começa com as pequenas coisas: lavando a louça que acabamos de usar, guardando a roupa que acabamos de tirar, arrumando a cama assim que levantamos. Por incrível que pareça QUANTO MAIS FAZEMOS TUDO NA HORA, MAIS ENERGIA TEMOS e mais acostumamos a nossa mente a lidar com qualquer problema assim que ele aparece.

TENHA UMA VIDA FANTÁSTICA!!!

Curtiu este artigo?!

Que tal dar uma forcinha e nos ajudar a espalhar nossas mensagens e nosso projeto?! Precisamos de vocês! Curte, compartilha, mostra para os amigos, critique, elogie, faça parte!

E para ficar cada vez mais próximo do Equilíbrio Urbano, segue a gente nas redes sociais:



SNAPCHAT: EQUILIBRIOURB
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...