BRINQUEDINHOS... E ALGO A MAIS! Saiba por que eles podem melhorar a sua vida sexual!



Nunca foi tão comum usar e abusar de brinquedos e acessórios eróticos! Não é coisa de pervertido. E não, uma mulher não tem um vibrador porque o cara não está representando (apesar de que o parceiro pode aprender - e curtir muito observando ela brincar). Masturbação existe e faz bem (já escrevemos sobre isso).

A real é que o sex shop pode se transformar em um parque de diversões para os casais!


1. NEM SÓ DE VIBRADORES VIVE O SEX SHOP!

A primeira coisa que precisa ficar clara é que EXISTE UMA INFINIDADE DE OUTROS PRODUTOS QUE NÃO VIBRADORES. Existem vários tipos de géis (esquentam, esfriam, adormecem, dão sabor, sevem para massagem), vários tipos de pequenos brinquedos para o casal brincar juntos ou sozinhos. Existem joguinhos, fantasias, calcinhas, dvd’s.

Ah, e também têm vibradores. De todos os tamanhos, cores e formatos (sim, nem todo vibrador tem o formato de um pinto)!


2. ACESSÓRIOS AUMENTAM A CONEXÃO DO CASAL!

O raciocínio é bastante lógico. Em geral, o casal, quando opta por experimentar algum brinquedo, PESQUISA JUNTO, DESCOBRE JUNTO. Vai junto ao sex shop (e dá aquele friozinho na barriga na hora de entrar porque no fundo todos somos um pouco caretas). E o casal se conecta ao usar porque VAI EXPERIMENTANDO JUNTO UMA NOVA FORMA DE SER FELIZ com aquele objeto.

3.  FAZEM BEM PARA A SAÚDE MENTAL!

Com a comunicação eficiente, o casal sente-se leve, conectado. As CHANCES DE ORGASMO (sim, estamos falando das mulheres) AUMENTAM MUITO (os vibradores foram inventados para auxiliar no tratamento de ansiedade e depressão, inclusive). Gozar é bom, relaxa, alivia a mente, faz bem e os brinquedos ajudam muito.

4. FAZEM O SEXO BOM FICAR INCRÍVEL!

Existe uma falsa percepção de que os brinquedos servem apenas para tentar melhorar o sexo ruim. Mentira. Não importa o quão gostoso seja fazer sexo com seu amor. COM OS BRINQUEDOS, ELE FICARÁ AINDA MELHOR. As opções aumentam, a rotina evapora, as fantasias aparecem e os sentimentos afloram.

5. DIVIRTA-SE À DISTÂNCIA!

Acredite ou não, tem um produto que é incrível pros fetichistas de plantão! Existe um pequeno vibrador (daqueles que não têm formato de pinto) que pode ser controlado à distância por um aplicativo de celular. Sim, exatamente! Você pode estar jantando com a sua mulher e fazer ela ficar maluca sem encostar nela e sem que ela possa dar bandeira! Sim, você também pode dar prazer pra ela mesmo quando estiver viajando, preso no escritório ou no trânsito.

TENHA UMA VIDA FANTÁSTICA!!!

Curtiu este artigo?!

Que tal dar uma forcinha e nos ajudar a espalhar nossas mensagens e nosso projeto?! Precisamos de vocês! Curte, compartilha, mostra para os amigos, critique, elogie, faça parte!

E para ficar cada vez mais próximo do Equilíbrio Urbano, segue a gente nas redes sociais:




SNAPCHAT: EQUILIBRIOURB

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...