QUER FAZER UM SEXO MAIS GOSTOSO? ENTÃO PRATIQUE ESPORTES! Saiba por que!




Esporte e sexo são dois assuntos que estão bem mais relacionados do que se imagina. E não, não estamos nos referindo àquela famosa discussão se o fazer sexo antes de um jogo, por exemplo, atrapalha ou não o desempenho do atleta.

A verdade é que buscamos tanto os mais diversos artifícios ou truques para melhorarmos nossas relações sexuais - e nos tornarmos parceiros mais desejados - que acabamos nos esquecendo que a solução às vezes está muito mais próxima do que parece.

Quer fazer um sexo mais gostoso?! Então pratique esportes!

1. MELHORA AUTO-ESTIMA!

Como você se sente com você mesmo talvez seja um dos pontos mais importantes para o sexo. Quando você está satisfeito consigo mesmo, você não tem neuras. Não fica preocupado com o que será que a outra pessoa está achando de você, se percebeu ou não aquela gordurinha a mais (que todo mundo têm), não se preocupa com a luz acesa, fica confiante para fazer aquele strip tease ou mesmo realizar as mais diversas fantasias.

Não dá pra mandar bem se você mesmo não se enxerga de uma forma positiva. E o esporte trabalha justamente nisso. Não só a musculação: quem pratica esportes tem uma melhor percepção do próprio corpo porque sabe que está se cuidando!


2. FÔLEGO PRA QUE TE QUERO!


Quem nos acompanha sabe que somos defensores vorazes da famosa rapidinha! Mas sabemos que o usual é que o sexo dure mais que alguns poucos minutos, certo?! (certo!) O sexo não precisa - e na maioria das vezes nem deve - durar horas, mas é bem interessante que o casal tenha fôlego para se doar ao máximo durante o ato, se é que vocês nos entendem...

Não dá pra pagar de gatão (ou gatona) sem se preparar pra isso!


3. MELHORA A DISFUNÇÃO ERÉTIL!


A Sociedade Brasileira de Urologia afirma que 40 a 46% dos homens entre 18 e 45 anos tem algum grau de disfunção erétil. A função erétil pode ser prejudicada pela deficiência de óxido nítrico causadas por doenças como diabetes, hipertensão arterial e outras complicações cardiovasculares. Outro fator que sabidamente prejudica a ereção é o stress.

Bom, começa a ficar claro por que praticar esportes ajuda os homens a melhorar a sua função erétil. Com o sistema circulatório e cardiovascular funcionando cada vez melhor, melhor será a função erétil dos homens.

Outro ponto muito importante: grande parte dos problemas de ereção está relacionada à aspectos psicológicos. Pelos mesmos motivos do ponto 1, a melhora na auto estima ajuda - e muito - os homens a lidarem com as questões psicológicas que bloqueiam ereções.


Ah, e não se esqueçam: cuidar de si mesmo, ser autoconfiante são os maiores afrodisíacos. Isto significa não só que você vai mandar bem, mas que o seu parceiro vai ficar de 4 por você (ui!) e lhe desejar como nunca!


TENHA UMA VIDA FANTÁSTICA!!!

Curtiu este artigo?!

Que tal dar uma forcinha e nos ajudar a espalhar nossas mensagens e nosso projeto?! Precisamos de vocês! Curte, compartilha, mostra para os amigos, critique, elogie, faça parte!

E para ficar cada vez mais próximo do Equilíbrio Urbano, segue a gente nas redes sociais:




Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...