5 "MANTRAS" QUE VÃO LHE AJUDAR A SUPERAR O FIM DE UMA RELACIONAMENTO!



Qualquer pessoa pode sofrer muito com o fim de um relacionamento. Quem nunca foi terminado e se pegou "sem chão", sem noção de realidade?! Sem saber se era um pesadelo ou se aquilo de fato havia acontecido? Quem nunca se sentiu desesperançoso com a vida ao pensar em todo o esforço feito para que aquele relacionamento desse certo?!

Toda dor traz consigo, no entanto, uma enorme oportunidade de crescimento. São nesses momentos que podemos nos conhecer de verdade, ganhar força e amadurecer.

Preparamos 5 mantras para você se lembrar caso enfrente um momento desse na sua vida:


1. VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!

A primeira sensação é de solidão porque  aquela era a pessoa que mais passava tempo contigo. Com o tempo, você vai perceber que existem muitas outras pessoas que se importam com você. Familiares e amigos que muitas vezes você mantinha longe, mas que agora vão fazer questão de te dar amor e conforto.

2. VOCÊ CONTROLA APENAS OS SEUS ATOS!

É comum você tentar entender "o que poderia ter feito" ou "onde você errou". A questão é que não poderia ter acontecido de forma diferente. Você deve aceitar que não pode controlar o fluxo da vida ou a decisão de outras pessoas. O que você pode e deve controlar é como você reage ao que lhe acontece.

3. FELICIDADE É SEMPRE UMA ESCOLHA!

Você pode ter sido muito feliz com alguém por muito tempo, mas ninguém é responsável pela sua felicidade. Apenas você é. Você é responsável pelos seus sentimentos. Não tente jogar isto para mais ninguém. Se o relacionamento não existe mais, cabe a você ser forte e buscar o seu sorriso. Transferir isto para outras pessoas vai apenas adiar a sua felicidade.

4. O QUE TE FAZ FELIZ É A SUA HABILIDADE DE AMAR!

Não é o amor da outra pessoa que te fazia feliz. Era sua habilidade de amar aquele pessoa. Ela era um "recipiente" para o seu amor. A felicidade não é particular de alguém. Com o tempo, você vai perceber que ter a capacidade de amar é que faz a diferença e não o recipiente no qual você despeja o seu amor (quantas pessoas vivem infelizes tendo o seu "recipiente" mas não conseguindo amar de  verdade?!).

5. ESTEJA PRESENTE!

O nosso sofrimento tem como origem os nossos pensamentos. Ficamos lembrando do que já foi ou imaginando como seria o que não existe. Criamos sofrimento e dor na nossa própria mente. Quando focamos no presente, não há dor. Quando meditamos, corremos, focamos em um filme ou em uma conversa. Quando focamos a nossa mente no momento presente, o passado não existe e o futuro não nos preocupa.

O tempo cura toda a dor. E ele já está passando!

 TENHA UMA VIDA FANTÁSTICA!!!

Curtiu este artigo?!

Que tal dar uma forcinha e nos ajudar a espalhar nossas mensagens e nosso projeto?! Precisamos de vocês! Curte, compartilha, mostra para os amigos, critique, elogie, faça parte!

E para ficar cada vez mais próximo do Equilíbrio Urbano, segue a gente nas redes sociais:




SNAPCHAT: EQUILIBRIOURB
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...