5 DISTRAÇÕES QUE ESTÃO LHE IMPEDINDO DE VIVER OS SEUS SONHOS! E você nem percebe...



Todos nós temos sonhos, planos, objetivos. Mas já perceberam como às vezes parece difícil realizá-los?! Em geral, culpamos a falta de tempo por isso. A verdade é que muitas vezes nosso tempo é mal utilizado e nem percebemos. Que tal checar se algum desses bloqueadores está lhe roubando a chance de realizar os seus sonhos?!

1. FICAR PRESO NA SUA MENTE!

Sabe aquela sensação gostosa de ficar imaginando as coisas que vamos fazer e tudo o que vamos conquistar? Visualizar é importante. Mas cuidado para não ficar pensando, imaginando, falando sobre, mas não colocar seus planos de fato em ação.

2. VÍCIO EM DRAMAS!

Os filmes e a TV nos convenceram de que nossas vidas são inundadas de dramas e de que isto é normal. Ok, todo mundo tem suas barras para enfrentar. Mas preste atenção para não viver exclusivamente para os seus dramas e se esquecer de construir a sua alegria. Cuidado para não caçar dramas em todos os seus relacionamentos, no seu emprego, na sua relação com o mundo. Mude a forma como você encara seus problemas e você mudará a sua vida.

3. O EMPREGO QUE VOCÊ ODEIA!

Nossos empregos cuidam da maior parte do tempo das nossas vidas. Essa frase já é forte o suficiente para que você repense o seu caminho se não estiver feliz. Não estamos sugerindo que você abandone tudo do dia para a noite, mas você tem a obrigação de não se acomodar e construir uma plano estratégico que faça sentido para que você use a sua vida da melhor forma possível!

4. NETFLIX!

Calma, longe de nós falarmos mal do Netflix (acabamos de terminar a eletrizante 4ª temporada de House of Cards, inclusive!), mas cuidado para não virar um escravo desta ou de qualquer outra plataforma. O Netflix é um ótimo entretenimento, mas temos visto dezenas de pessoas que não fazem mais nada da vida que não seja ficar na cama comendo e vendo seriados/filmes. Veja seu seriado, mas não deixe de visitar amigos, de andar de bike, de fazer amor. Viva!

5. DEIXAR OS HATERS COMANDAREM A SUA VIDA!

Em todo lugar há pessoas para falarem mal de você, dos seus projetos ou simplesmente dizer que nada vai dar certo (ou que é muito difícil). Nós escutamos isso até hoje. A armadilha é a seguinte: a sua mente gosta de ficar pensando no que falam de ruim. Você fica preso. Imagina respostas, chora, tenta entender por quê. E nisso, ao invés de construir a sua vida, você acaba perdendo tempo pensando nos Haters. Ignore-os. Só há uma maneira de vencê-los: trabalhando e provando que estavam errados. Acredite, eles vão voltar dizendo que sempre acreditaram no seu potencial!



 TENHA UMA VIDA FANTÁSTICA!!!

Curtiu este artigo?!

Que tal dar uma forcinha e nos ajudar a espalhar nossas mensagens e nosso projeto?! Precisamos de vocês! Curte, compartilha, mostra para os amigos, critique, elogie, faça parte!

E para ficar cada vez mais próximo do Equilíbrio Urbano, segue a gente nas redes sociais:




SNAPCHAT: EQUILIBRIOURB

Compartilhar no Google Plus

Sobre Mariana Maria

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...