4 VERDADEIROS SEGREDOS DA QUALIDADE DE VIDA!



Se você quer viver com qualidade, então precisa inserir hábitos de qualidade na sua vida. Qualidade de vida vai muito além de balancear trabalho e prazer. Vamos abandonar este paradigma. 

Viver com qualidade é ter vitalidade e coragem para enfrentar medos, encarar novas experiências, superar o desconfortável. Viver com qualidade é trabalhar com excelência em alta performance. É viajar. É praticar esportes. É se colocar em situações de aprendizado. É passar tempo gargalhando com bons amigos. É contar um história para seu filho dormir.

Considerando esta realidade na qual acreditamos, separamos 4 fatores fundamentais de uma vida plena:


1. A FORMA PELA QUAL VOCÊ COMEÇA OS SEUS DIAS REALMENTE IMPORTA!

Todos os dias, ao acordar, temos a oportunidade de modelar o nosso estado de espírito. Se acordamos atrasados ou sem este interesse, deixamos a nossa energia ser definida pelo acaso. Acordar cedo e no horário previsto é o básico de quem quer comandar a sua própria vida rumo aos seus objetivos. Dai pra frente cada um pode desenvolver seu ritual particular: fazer respirações, passar um tempo se espreguiçando, tomar banho e café com calma, olhar o céu e agradecer por mais um dia, colocar aquela música que te anima! Sua energia é sua responsabilidade!

2. ENCONTRE E SIGA SUAS PAIXÕES!

A gente sabe o que faz nosso coração bater mais forte, o que realmente nos motiva pra sair da cama. Se ainda não pode trabalhar com aquilo que ama, estruture sua agenda para encaixar suas paixões. Conviva com pessoas que também vivem suas paixões. Devagar vá montando um plano para viver a partir do que realmente lhe faz feliz.

3. MANTENHA AMIZADES SIGNIFICATIVAS!

Amor e conexões são fundamentais para uma vida com vitalidade e alegria. Ter amigos por perto para conversar, sair, ouvir, ,desabafar, dançar. Isto faz toda a diferença. Te dá sensação de conexão, de pertencer a uma tribo ou comunidade. Procure conhecer pessoas de todas as idades e com vários repertórios de vida. Não precisa se fechar em um círculo pequeno. Expanda-se!

4. REVEJA SEMPRE SUAS METAS E CONTINUE EVOLUINDO!


Sabe o que mais envelhece (corpo e alma)?  Ficar parado dentro de uma rotina, de uma zona de conforto. Ser curioso pela vida e colocar-se em situações novas causam um impacto profundo nas nossas vidas. Não é porque ficamos mais velhos que precisamos para de procurar aquela sensação gostosa no estômago. Não precisamos parar de enfrentar nossos medos. Podemos -e devemos- ir muito mais além! Renove suas metas, tenha novos planos, procure novas experiências!


Curtiu este artigo?!

Que tal dar uma forcinha e nos ajudar a espalhar nossas mensagens e nosso projeto?! Precisamos de vocês! Curte, compartilha, mostra para os amigos, critique, elogie, faça parte!

E para ficar cada vez mais próximo do Equilíbrio Urbano, segue a gente nas redes sociais:



 SNAPCHAT: EQUILIBRIOURB
Compartilhar no Google Plus

Sobre Mariana Maria

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...