EQUILÍBRIO URBANO TESTOU: PINK CHEEKS - ANTI SHOCK E REDLESS CHAMOIS CREAM



Quando a nossa companheira de Outdoor Assessoria, a linda da Michelle (@correriopreto, no insta) viu a gente sofrendo no snapchat em nossos primeiros treinos de bike, ela não se segurou! Enviou um chat dizendo que tinha um presente que ia ajudar muito no nosso ingresso ao triathlon... Eram dois produtos da Pink Cheeks, marca de cosméticos voltada para performance no esporte e desenvolvida com foco em minimizar possíveis problemas sofridos por atletas: bolhas, assaduras, nós nos cabelos entre outras "catástrofes" que acabamos sofrendo nos esportes!


A gente já queria há um tempo começar aqui no site uma coluna aonde avaliaríamos os produtos relacionados ao estilo de vida saudável que fazem parte da nossa rotina ou que descobríssemos em nossas andanças por aí e achássemos interessantes, formando uma espécie de curadoria com informações verdadeiras e empíricas. Os presentes da Mi foram ótimas opções para inaugurar esse espaço!


ANTI SHOCK PINK CHEEKS



O QUE É? 
Um creme Leave-in com filtro solar para os cabelos. 

COMO USAR?
Pode ser utilizado antes ou depois dos treinos. No pré-treino, protege os fios da ação dos raios ultravioletas, do calor, do cloro e do vento e evita embaraços e frizz. Já no pós-treino, com os cabelos limpos, ajuda a restaurar a hidratação natural, o brilho e facilita o penteado.

MINHA EXPERIÊNCIA:
Eu tenho utilizado antes de correr e estou amando, sinto o cabelo muito mais macio e desembaraçado após os treinos. Já nos treinos de natação, utilizo somente no pós treino, tenho um certo faniquito da touca escorregando com qualquer tipo de leave-in. Senti os cabelos mais macios desde então, eu tenho sofrido com eles desde que comecei a nadar e redobrei os cuidados com as madeixas.


REDLESS CHAMOIS CREAM PINK CHEEKS



O QUE É?
Um  creme antiassaduras que previne a proliferação de bactérias, acalma, hidrata e regenera a pele.


COMO USAR?
Antes dos treinos ou competições de corrida ou bike, aplicar nas regiões sensíveis do corpo sujeitas ao atrito com roupas ou equipamentos:  regiões íntimas, virilha, parte interna dos braços e das coxas, axilas, aquela parte do ombro que pega bem na costura dos tops... o objetivo do produto é  minimizar o atrito e evitar as assaduras em regiões mais sensíveis, permitindo melhor performance, proteção e segurança ao atleta.


MINHA EXPERIÊNCIA:
Tanto eu quanto o Vitor estávamos sofrendo muito com assaduras quando começamos com os treinos de bike. Utilizamos o Redless na parte interna das coxas desde então tanto nos treinos de bike quando nos longos de corrida. A textura do produto é deliciosa e ele espalha fácil. No começo ficamos com a impressão de que o produto serve inclusive como tratamento para esse tipo de lesões, pois ele acalma a pele. Não tivemos mais nenhum tipo de assaduras desde então.


Produtos aprovados! 


Eles podem ser comprados pelo e-Commerce da marca ou por consultoras autorizadas. A Michelle é uma dessas consultoras e pode tirar dúvidas e fornecer informações. Ela envia os produtos via correios para todo o Brasil. Você pode conversar com ela pelo instagram @correriopreto.



AGORA...
CONTA UMA COISA PRA NÓS:

Que tipo de produtos ou serviços vocês gostariam de encontrar aqui nesta coluna? Nosso conteúdo é sempre planejado e elaborado pensando nos interesses de vocês :) Pode comentar aqui embaixo, enviar inbox no nosso face, direct no insta, email... mensagens telepáticas estão desativadas no momento, sorry! :)

 Segue a gente no SNAPCHAT também! EQUILIBRIOURB




Compartilhar no Google Plus

Sobre Mariana Maria

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...