AME O SEU CORPO, SEJA FELIZ!






Já tive 30kg a mais que meu peso ideal, já tive 8% de gordura e pesei 50 kg...


Já vivi sem ter nenhuma preocupação com alimentação e já vivi contando cada pequeno grama de comida que ia no meu prato e os minutos exatos para a próxima refeição.

Como a maior parte das pessoas, já vivi buscando incessantemente o padrão perfeito, o impecável... e a aprovação de quem eu nem conhecia.

Sabe uma coisa curiosa?! Independente do corpo que eu tive, sempre tem alguém criticando.  "Precisa emagrecer", "nossa, emagreceu demais, deve estar com anorexia ",    "muito musculosa",  "que bunda grande" ou "podia ser mais encorpada "





A VERDADE QUE BUSCAR A APROVAÇÃO DOS OUTROS É COMO PERSEGUIR UMA MIRAGEM NO DESERTO.

Hoje posso dizer que estou cada dia mais próxima de mim mesma. Cada dia mais consciente de que a minha opinião sobre mim é a mais importante.

Eu sei que posso chegar no corpo que eu quiser. Que só depende de mim mesma e da minha mente. Mas que independente do caminho que eu escolha, tenho que seguir buscando a minha felicidade.

E hoje eu estou tão feliz! Comendo bem, mas sem neuras, tomando um vinho de vez em quando com meu amor sem culpa,  treinando porque me faz feliz, correndo não pq estou “noiada”  com calorias, mas porque a sensação de correr é maravilhosa!!!

TALVEZ, NA VERDADE, NÃO EXISTA ESSA COISA DE SER OU ESTAR LINDA. O QUE EXISTE É SENTIR-SE LINDA INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. E ISSO NÃO DEPENDE DE MAIS NINGUÉM, APENAS DA FORMA PELA QUAL INTERPRETAMOS A NOSSA VIDA!

Vamos juntos!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Mariana Maria

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...