UMA MANEIRA INCRÍVEL E EFICIENTE DE SE CONECTAR PROFUNDAMENTE COM SEU AMOR!



Em janeiro de 2006, no nosso terceiro encontro, fomos ao clube. Quando estávamos andando em volta do campo de futebol, o Vitor me levou pra um banco e propôs o seguinte: NÓS NOS SENTAMOS NO BANCO DA MESMA FORMA QUE ESTÁ NESSA FOTO. E a ideia era simplesmente conversar, mas sempre nessa posição.

Foi uma
 EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA. Estava ali, sentada com o cara que apareceu do nada e me fez babar colorido, falando sobre a vida, sobre nossas historias, nossos anseios, medos, expectativas, sonhos, paixões.

E TUDO FEZ MUITO SENTIDO.


A ideia é que na posição da foto, você não cai para trás porque está se apoiando em alguém. Você pode confiar que não vai cair e pode ficar confortável. A mente relaxa os músculos das costas apenas quando se sente confortável e segura.

E não estávamos olhando um para o outro. Estávamos olhando para a natureza. Quando falávamos não tínhamos a preocupação de ler na outra pessoa como a mensagem estava sendo recebida. Também era como se estivéssemos falando para nós mesmos. ERA HONESTO, ERA SEM JULGAMENTOS, ERA LIBERTADOR.

E eu acho que é isso mesmo. OS RELACIONAMENTOS (TODOS ELES) EVOLUEM E DÃO CERTO NA MEDIDA EM QUE CONSEGUIMOS NOS LIBERTAR DE TODOS OS BLOQUEIOS, RECEIOS E PADRÕES QUE NOS SÃO IMPOSTOS PELA SOCIEDADE. Evoluem quando podemos ser nós mesmos. Quando a conexão passa para um nível de alma.

ISSO É SER LIVRE NOS RELACIONAMENTOS: É, SIMPLESMENTE, PODER SER SEMPRE VOCÊ, MESMO SENDO DOIS.

Foi uma imersão recíproca na mente um do outro.

Saímos dali e, de repente, 3 encontros já pareciam 3 vidas.

Curtiu este artigo?!

Que tal dar uma forcinha e nos ajudar a espalhar nossas mensagens e nosso projeto?! Precisamos de vocês! Curte, compartilha, mostra para os amigos, critique, elogie, faça parte!

E para ficar cada vez mais próximo de nós, segue a gente nas redes sociais:



 SNAPCHAT: EQUILIBRIOURB
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...