4 MANEIRAS SIMPLES DE QUEIMAR AINDA MAIS GORDURA NOS SEUS TREINOS DE MUSCULAÇÃO! (Dá pra começar no treino de HOJE)



E se nós de dissermos que existem pequenos truques que fazem você queimar mais calorias e aumentar a perda de peso em cada treino?!

O maior site de boybuilding do mundo nos ensina como!


1.
COMUM: fazer vários exercícios isolados
EXTRAORDINÁRIO: focar em grandes movimentos

Exercícios multiarticulares devem formar a base dos seus treinos e por um motivo simples: eles recrutam o máximo possível de fibras musculares em cada repetição, aumentam o gasto calórico e sua taxa metabólica.

Limite os exercícios isolados em 1 ou 2 no final do treino. E foque nos multiarticulares: agachamentos, levantamento terra, remada curvada, supino, etc.

2.
COMUM: use pesos mais leves para maiores repetições
EXTRAORDINÁRIO: USE PESOS MAIS PESADOS COM MENOR INTERVALO DE DESCANSO

Por muito tempo se acreditou que o mais eficiente para queimar gordura eram séries com muitas repetições e poucos pesos, mas estudos recentes têm contestado esta "verdade absoluta".

O ponto é que treinar com pesos maiores promove um maior gasto calórico e um aumento maior da taxa metabólica, inclusive no descanso. A sugestão é escolher um peso para se fazer entre 8-10 repetições com descanso no máximo de 30s.

3.
COMUM: aumentar tempo de duração do treino
EXTRAORDINÁRIO: extrair o máximo de cada série!

Passar mais tempo na academia não significa necessariamente gastar mais calorias. A verdade é que o ideal é aumentar a intensidade de cada série e o tempo sub tensão dos músculos.

Mas, o que isso significa!? Significa usar métodos como drop-set, "rest-pause", supersets. Estes métodos aumentam a intensidade de cada série e gastam muito mais calorias do que as séries comuns.

4.
COMUM: descansar sentado entre as séries
EXTRAORDINÁRIO: descanso ativo


Se o seu objetivo é queimar gordura, descansar sentado entre as séries é um tiro no pé. Experimente fazer um descanso ativo com exercícios simples como abdominais, polichinelos ou até tiros na esteira!


Fonte: bodybuilding.com


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