3 PASSOS SIMPLES E EFICIENTES PARA TER MAIS RESULTADOS ATÉ O FINAL DO ANO!



Esta semana entramos no mês de setembro, a temperatura começa a subir e começam grande parte dos "projetos verão". Por mais que muita gente critique esta estratégia, nós sempre dissemos que é uma época positiva porque aumenta o interesse das pessoas em se cuidar e muita gente boa se recusa a parar quando passa o carnaval porque percebe como a vida como um todo muda a partir de hábitos saudáveis!

Fomos o maior site do bodybuilding do mundo buscar as principais diretrizes para você que quer secar e chegar trincado no final do ano!

1. AUMENTE O CONSUMO DE PROTEÍNA!

Consulte seu nutricionista esportivo e veja se está consumindo proteínas suficientes, pelo menos entre 1,5 e 2g de proteína por kg de peso corporal. Maior quantidade de proteína vai ajudar no seu processo de construção de massa magra e aumentar seu metabolismo basal.

2. TREINE PARA OS MÚSCULOS E NÃO PARA QUEIMAR GORDURA!

Mesmo que seu objetivo seja secar, treine focando nos seus músculos e não em queimar gordura. Com isso, queremos dizer para não passar horas fazendo cardio e nem circuitos longos com foco em queima de caloria. Priorize bons treinos de musculação (você não vai ficar musculosa da noite para o dia). Você vai gastar mais calorias ao longo do dia e vai esculpir seu corpo da forma que quiser. Adicione sessões de hiit no final do treino e alcance outro nível!

3. CONSUMA MAIS GORDURAS BOAS E MENOS CARBOIDRATOS!

Na tentativa de queimar gordura, muitas pessoas cortam a quantidade de gordura ingerida. Acontece que as gorduras boas são fundamentais para a construção de um corpo bonito e saudável. Cortar gorduras boas também prejudica o cabelo, as unhas e os níveis hormonais (gorduras boas são fundamentais para a produção natural de vários hormônios, incluindo o do crescimento e a testosterona. Peixes, azeite, castanhas, chia, abacate, óleo de coco e gema de ovos são opções perfeitas. Nas nossas últimas dietas temos comido mais abacate, gemas e castanhas e menos carbos. Se por uma lado o nível de energia é o mesmo, por outro nos sentimos mais dispostos, com mais saciedade e com melhores resultado!


Fonte: bodybuilding.com

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