RECEITA DE BLONDIES DE CRANBERRY - Por Tess Abreu

Então bora pra nossa coluna mais saborosa da semana!!!

Tá ficando difícil dizer que a nossa  fit chef Tess Abreu se superou, já que a cada semana ela nos deixa salivando ainda mais  com suas delícias saudáveis!

Dessa vez ela criou um BLONDIE  DE CRANBERRY!

Um blondie é um brownie que não vai chocolate. Originalmente feito a base de manteiga e açúcar mascavo, mas a Tess deu  um healthy touch à receita substituindo-os por óleo de côco. (acreditem, vindo da rainha dos brownies a receita só poderia ser um sucesso!!!)

BLONDIE DE CRANBERRY






Ingredientes:

1 xic cramberries desidratadas
1/2 xícara de nozes
1 xic farinha arroz
1/2 xic farinha côco
1 xic açúcar mascavo
6 colheres de sopa de óleo de côco
3 ovos
1 colher de chá de essência de baunilha

Preparo:



Deixe os cramberries de molho por aproximadamente seis horas. Escorra e reserve. Bata o açúcar com o óleo de côco. Acrescente os ovos e a essência de baunilha. Adicione os cramberries e as nozes. Incorpore as farinhas. Forre o fundo de uma assadeira de 20x20cm e leve ao forno por aproximadamente 25 minutos.

Tá, agora que você já salivou só de olhar para as fotos, saia do plano das ideias e faça aí na sua casa! Depois conta pra a gente nas nossas mídias sociais o que achou!!! 


Tess aprendeu a cozinhar desde cedo, com o pai Chef de Cozinha, mas foi apenas há quatro anos que decidiu deixar a carreira de atriz e abrir o seu próprio negócio. Hoje é conhecida pelas delícias que cria na sua empresa, a Tess Kitchen. Atleta desde criança, recentemente decidiu unir sua paixão pelos esportes e sua vida saudável aos negócios também. Por isso abriu neste ano, juntamente com uma amiga nutricionista, a Bio Food, especializada em snacks saudáveis. 

Redes Sociais: 
@tessabreu
@biofoodbrasil
@tesskitchen
Compartilhar no Google Plus

Sobre Mariana Maria

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...