HÁBITOS PARA VOCÊ PERDER PESO NESTE VERÃO

O verão está chegando e com ele começam as metas de fim de ano. Como toda boa meta, você também está preparando uma boa estratégia para alcançá-la, certo?!

Nós vamos te ajudar com alguns hábitos simples, mas poderosos, para turbinar ainda mais a sua estratégia e te ajudar a chegar escultural neste verão:



1. APROVEITE OS DIAS DE DESCANSO!

Os dias de descanso são fundamentais para os seus resultados e para manter a sua saúde física e mental. A ideia não é treinar ou correr nesses dias. A ideia é simplesmente não ficar parada. Saia de casa, não fique no sofá. Vá passear com amigos e amigas, com a família, vá ao parque. Enfim, movimente-se e vá ver a vida linda que está acontecendo pelo mundo!

2. HIDRATE-SE MAIS!

Você não quer correr o risco de fazer tudo certinho e não ter o máximo dos resultados porque o seu organismo não está funcionando adequadamente, certo?! Manter-se hidratado é fundamental para sua saúde e para os seus resultados, não subestime isso. Compre uma garrafinha que seja a sua cara e ande com ela o dia inteiro. Você vai perceber muita diferença não apenas no peso, mas nos cabelos, unhas e pele.

3. ÁGUA COM LIMÃO!

Você já deve estar cansado de saber dos inúmeros benefícios da água com limão: melhora imunidade, ajuda na perda de peso, melhora pele, melhora digestão, é fonte de potássio, dá energia, enfim.

Agora chegou a hora de realmente tornar isto rotina e potencializar todos seus resultados para este verão.

4. MUSCULAÇÃO + CARDIO!

Este é o momento de não poupar energia. Por que não investir em uma estratégia que combine o treino com pesos + o cardio!? A gente sabe que muita gente não faz os dois porque acha um ou o outro chatos.

Mas quando estamos com a nossa mente dentro de uma estratégia e temos um desejo de mudar e de nos transformar, tudo fica mais fácil. Por que não encarar o que deve ser feito de peito aberto e colher os benefícios da mudança?!


BÔNUS! Uma coisa que sempre funcionou nas minhas preparações foi dividir o treino em dois momentos. Treinava musculação, por exemplo, de manhã e fazia o cardio a noite. Isso ajuda demais com o metabolismo!
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