QUASE 100% - A RECUPERAÇÃO DA CIRURGIA REFRATIVA

Nhaí!!!

Como vocês estão?

Por aqui, continuo de molho por causa da recuperação (pra quem não acompanhou pelo nosso insta, fiz na semana passada cirurgia refrativa nos dois olhos para eliminar a miopia, com o Dr. Sidney Pardo)! Mas a fase de faniquito e revolta por não poder sair de casa já passou! Oh yeah! Sou uma mocinha crescida afinal de contas, né? rs

Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que gastou um tempinho deixando mensagens de boa sorte e se preocupando com a cirurgia, no nosso instagram. Nossa comunidade por ali realmente é muito forte e querida! Sou muito feliz por tudo isso que eu e o Vi construímos em pouco mais de um ano. Muitas pessoas pediram pra contar como estava a recuperação, então vamos lá!

Com meus enfermeiros caninos Jack e Genoveva. Sem TV, Netflix, leituras, e mal podendo sair de casa... C'est la vie rs. 


O pós operatório da cirurgia refrativa é um pouco chatinho. No dia você sai enxergando da cirurgia, dá até vontade de chorar de tão lindo que é rs. Até o final do primeiro dia, a visão começa a embaçar bastante. No segundo dia, é um belo desconforto. Sensação de que o olho está com areia que só melhora nas vezes em que pingamos os colírios. O terceiro dia é uma coisa meio vampiresca: a luz é insuportável rs! Fiquei de óculos escuros all the time! Mas no quarto dia tudo já está bem melhor. A visão ainda não está estável, pois nos primeiros 7 dias usa-se uma lente terapêutica que auxilia o processo de recuperação da córnea. Mas quase não há mais desconforto, tks god! 

Protetores para os olhos para dormir tranquila e sem riscos de prejudicar a recuperação.


Naquelas né... to escrevendo esse texto sem saber muito bem o que está saindo, as letrinhas estão bastante borradas e o Vitor terá que dar um check it out antes de publicar hahahha. Já posso sair um pouco de casa, visitei minha mamis e tomei um café com amigas no shopping.

A vantagem destes dias “sabáticos” foi ter bastante tempo para pensar na vida! Tive até uma epifania sobre minha relação com dietas nos períodos recentes, que divido num próximo post com vocês!

Vamos nos vendo pelo instagram?! Pode continuar mandando mensagens, perguntas, sugestões no direct, email, sinal de fumaça! A melhor parte de fazer o E.U. é ter esses momentos de trocas com você!

Muack!

Compartilhar no Google Plus

Sobre Mariana Maria

0 comentários:

Popular Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...